Ceará Acontece: II FEIRA DE OVINOS E CAPRINOS DE MARTINÓPOLE COMEÇA 15 DE JULHO

segunda-feira, 13 de junho de 2016

II FEIRA DE OVINOS E CAPRINOS DE MARTINÓPOLE COMEÇA 15 DE JULHO



A Prefeitura de Martinópole, através da Secretaria de Agricultura do município, realiza nos dias 15, 16 e 17 de julho, a II Feira de Ovinos e Caprinos de Martinópole (Martinbode). O evento que acontecerá no Centro Cultural da Cidade contará com apresentações culturais, palestras, concursos, exposições e serviços voltados ao setor.

De acordo com o secretário de Agricultura, Almiro Sousa, as feiras têm contribuído de maneira positiva com a Ovinocaprinocultura de Martinópole, “desde a comercialização e aumento da autoestima do produtor, como também, evidenciando o potencial econômico do município e região”, destacou.

Ainda segundo o secretário, a organização da feira oferecerá alimentação, água e segurança para os animais, bem como para seus tratadores. Ao final do evento, os criadores concorrerão premiações que somam R$ 10 mil em dinheiro, no concurso dos melhores animais.

O evento conta com as parcerias da Água adicionada de sais Belágua, ADAGRI, Delrio refrigerantes e Sindicato dos trabalhadores rurais agricultores agricultoras familiares de Martinópole.

Maiores informações com o secretário de agricultura e organizador da feira, Almiro Sousa, nos contatos: OI (88) 98847-2842, TIM (88) 99986-9041 ou pelo e-mail: almiro.sousa@yahoo.com.br

Nenhum comentário: