Ceará Acontece: "PROBLEMA NÃO É REDUTOR DE VELOCIDADE", MAS MÁ EDUCAÇÃO DO MOTORISTA CAMOCINENSE, DISSE VEREADOR DR. ISMAEL

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

"PROBLEMA NÃO É REDUTOR DE VELOCIDADE", MAS MÁ EDUCAÇÃO DO MOTORISTA CAMOCINENSE, DISSE VEREADOR DR. ISMAEL

Vereadores: Dr. Ismael, Lucia e Kleber Veras
Na 29º Sessão ordinária da Câmara municipal de Camocim, realizada no dia 06 de outubro de 2017, o vereador Zezinho da Rádio (DEM), requereu a instalação de um redutor de velocidade na rua José de Alencar, próximo as ruas Santos Dumont e Humaitá. Os vereadores: Dr. Ismael, Oliveira, James do Peixe e vereador Erasmo pediram para discutir o referido requerimento. Durante a fala do vereador Ismael, ele disse que o problema não é redutor de velocidade, mas a má educação do motorista camocinese. Um cara que é irresponsável não é quebra-molas que vai resolver o problema dele não, o cara que é irresponsável mesmo! não tem nada que segure esse cara não. Ele é um cretino, é um cara que tem que tomar consciência do que ele é para a sociedade, ele é um cara agressivo, isso é comportamento psicológico do cidadão que está dirigindo aquele carro...”, disse Dr. Ismael.

O vereador sugeriu que o município realize primeiro uma campanha educacional em vez de colocar quebra-molas nas ruas da cidade.


Nenhum comentário: