Ceará Acontece: MULHER PROCURA POR IRMÃ QUE HÁ 40 ANOS NÃO TEM NOTICIA

domingo, 13 de agosto de 2017

MULHER PROCURA POR IRMÃ QUE HÁ 40 ANOS NÃO TEM NOTICIA

Captura de tela / via Messenger 
Uma mulher procura no município de Martinópole, informações que possam levá-la a ter notícias de sua irmã, a qual não vê desde que ela nasceu.

Rosangela de Sousa Braz, 45 anos, reside atualmente no município de Granja e tenta encontrar alguma pista que a leve a ter informações sobre o paradeiro de sua irmã que foi adotada por uma senhora por nome Raimunda ainda quando bebê.
Olá, boa noite, estou aqui pedido a você que administra esse site para que eu possa encontrar minha irmã que provavelmente mora ai em Martinópole.

Gostaria de agradecer pela a atenção, mas as informações que eu tenho são muito poucas. O que eu sei dessa minha irmã, ou seja, as únicas pistas que tenho é que minha mãe a teve quando morava em Martinopole e depois deu para uma senhora com o nome de Raimunda e essa Raimunda trabalhava e morava no próprio hospital. Minha irmã hoje deve estar na faixa dos 40 anos.

Depois que minha mãe deu essa menina nunca mais a vi. Logo que minha mãe deu essa menina ela veio embora de Martinópole, essas são as informações que eu tenho para poder procurar minha irmã.

A única pista é essa mulher para quem minha mãe deu minha irmã, como eu disse, morava dentro do hospital.

Por favor, mim ajude pelo o amor de Deus.
Quaisquer informações podem ser repassadas ao WhatsApp do Blog: (88) 9 9360-9537 ou (88) 9 9765 71-87

Nenhum comentário: