Ceará Acontece: ONDA DE ROUBOS E FURTOS PREOCUPA MORADORES DE MARTINÓPOLE

quarta-feira, 1 de março de 2017

ONDA DE ROUBOS E FURTOS PREOCUPA MORADORES DE MARTINÓPOLE



Uma nova onda de furtos e roubos vem tirando a tranquilidade dos moradores de Martinópole. Os crimes acontecem a qualquer instante. A sensação de insegurança é grande e uma das reclamações da população é a falta do efetivo policiamento pelas ruas, principalmente no período noturno.

Só neste ultimo mês houve varias ocorrências relacionadas a crimes de (roubos e furtos) em Martinópole. Dentre as ocorrências estão situações que envolvem estabelecimentos comerciais, residências e pessoas como vítimas. Há oito dias, uma senhora teve sua bicicleta furtada, graças aos Policiais militares de Martinópole o acusado foi preso. Veja acessando AQUI.
 
Um morador que pediu para não ser identificado afirmou que semana passada invadiram sua residência e furtaram uma quantia em dinheiro. No momento do furto, não havia ninguém na residência, eles entraram pelo Vitrô Basculante.

Ainda segundo o morador, os bandidos foram ágeis e pareciam saber o que iriam encontrar quando entraram em sua casa no último dia 21. “A população pede providencias, invadiram e furtaram mercadorias de um quiosque no centro da cidade, furtaram uma moto Pop no conjunto João Paulo e outras residências aqui pertinho, até na zona rural os bandidos estão agindo, ultima vítima reside na localidade de Pitombeira”, conta.

O receio de ser mais uma vítima de bandidos já fez com que moradores da cidade mudassem alguns hábitos. “Estou evitando sair de casa nos horários em que as ruas estão mais desertas”, conta um dos moradores.

Ele afirma que nunca foi vítima de bandidos, mas que isso não reduz o medo de ser vítima dos criminosos. “Nunca fui abordado por ladrões, ou tive a casa invadida, mas conheço várias pessoas que foram roubadas. É uma sensação de impotência”, afirma.


Noticias relacionada:
Postagens 0102 - 03

Nenhum comentário: