Ceará Acontece: APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA, BANDIDO QUE VIVIA ATERRORIZANDO A POPULAÇÃO GRANJENSE É CAPTURADO.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA, BANDIDO QUE VIVIA ATERRORIZANDO A POPULAÇÃO GRANJENSE É CAPTURADO.



Gago sendo encaminhado a Santa Casa de Sobral - WhatsApp
Os policias militares do destacamento do município de Granja capturou na manhã desta quarta feira 02, o elemento Adriano Sousa de Lima, conhecido como “Gago”, de 20 anos. O indivíduo é fugitivo da cadeia pública da cidade de Granja e há meses a Polícia Militar da região realizava operações objetivando a prisão do fugitivo.

Gago é considerado pela polícia e pela população Granjense como um indivíduo periculoso. Também é apontado como o chefe de uma quadrilha que vem aterrorizando através de inúmeros assaltos realizados tanto na sede como na zona rural do município. Sempre armados com revólveres, eles preferem roubar motos e estabelecimentos comerciais. Têm como hábito ameaçar suas vítimas e chama-las de “vagabundas”.

Durante a noite de terça-feira, 01, por volta das 23h00, Gago e outro elemento chegou a um estabelecimento próximo à rodoviária e rendeu várias pessoas que ali estavam e tomou de assalto vários aparelhos celulares, dentre eles um Iphone. Ao tomar conhecimento, policiais militares do destacamento e do Ronda deram início às buscas por toda cidade e localidades vizinhas. Os pm’s estavam no encalce do elemento, no entanto, o indivíduo se embrenhou mata adentro e mais uma vez conseguiu fugir do cerco policial. Os pm’s continuaram as buscas por toda a madrugada mais não lograram êxito.

No início da manhã desta quarta-feira 02, uma das vítimas do assalto praticado por Gago na noite anterior, proprietária do Iphone, foi até os pm’s e disse que havia rastreado o local onde seu aparelho estava, sendo que provavelmente seria o local onde o elemento também estaria. Mais uma vez foi organizada uma operação por parte da Polícia Militar, inclusive contando com policiais de folga. Os militares se dividiram e com o auxílio do GPS cercaram a área onde provavelmente Gago estaria, um local conhecido como Camboa, bem próximo do bairro Campo de Aviação.

Logo que cercaram o local, os pms descobriram o acampamento do elemento dentro do matagal. Foi feito a aproximação cautelosa e tática e quando o bandido percebeu a presença dos policiais respondeu a bala, atirando cerca de três vezes contar a composição militar. Nesse momento, em um ato de legítima defesa, um dos pm’s revidou e desferiu um tiro certeiro contra o marginal. 
Gago sendo socorrido na UPA 24hs - Granja -CE - Imagem via WhatsApp
Cessada a ação do meliante, os policiais apreenderam a arma do bandido, um revólver Taurus calibre 38 com alguns cartuchos deflagrados. Correndo risco de morte, o indivíduo foi socorrido em uma viatura da PM até a UPA 24h e devido ao seu estado foi transferido para a Santa Casa de Sobral sob escolta policial (aqui).

Contra Gago existe um mandado de prisão e logo que se recuperar será recambiado para a cadeia pública de Granja, local de onde fugiu há alguns meses.
Com informações Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: