Ceará Acontece: JAMES BEL PARTICIPA DE ADESIVAÇO EM MARTINÓPOLE

domingo, 21 de agosto de 2016

JAMES BEL PARTICIPA DE ADESIVAÇO EM MARTINÓPOLE



A equipe da jacarezada, de apoio à reeleição do prefeito James Bel (PMDB), realizou em Martinópole, na manhã deste domingo, 21, uma grande mobilização com um adesivaço, este aconteceu na Avenida Capitão Brito (principal avenida da cidade) em frente ao Hotel Municipal.

O prefeito e candidato à reeleição, pela coligação “Juntos Queremos Mais”, James Bel (PMDB), realizou junto com a Militância centenas de aplicações de adesivos nos veículos. James cumprimentou as pessoas que passavam pelo local. Vários condutores e transeuntes estamparam em seus veículos a preferência pelo candidato à reeleição James Bel, como o jovem Fábio, que decidiu adesivar sua moto porque tem confiança na gestão do atual prefeito. “Eu vou votar nele com muito prazer, eu acredito que ele vai fazer o melhor para Martinópole”, declarou.

O Candidato a vice-prefeito, Joe Aguiar (SD), não pode está presente devido sua filhinha está doente sendo necessário levar a Sobral. Falando à imprensa, Joe disse que o momento é muito especial “Esse carinho e essa receptividade são reflexos do compromisso que o nosso prefeito James tem para com o povo, por já ter sido professor, diretor, sindicalista na luta pelos direitos do trabalhador e, como prefeito, apesar do pouco tempo, ter demonstrado responsabilidade e compromisso com a administração”, disse o candidato.

Joe fez questão de ressaltar a importância da participação da sociedade no governo. Estamos juntos com o povo e queremos administrar com a participação desse mesmo povo, pois entendo que é assim que se faz democracia. “Nosso governo será participativo e transparente, como são transparentes as ações do nosso jovem prefeito”, concluiu o candidato, agradecendo o carinho de todo o povo de Martinópole e desculpou-se em nome de sua esposa Bruna Aguiar, candidata a vereadora, por também não ter podido está presente no evento.
 (Da assessoria de imprensa da coligação Juntos Queremos Mais) - (Imagens WhatsApp)

Nenhum comentário: