Ceará Acontece: REPORTAGEM DO BLOG VAI ATÉ CIDADE DE GRANJA PARA CHECAR DENUNCIA DE INTERNAUTA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

REPORTAGEM DO BLOG VAI ATÉ CIDADE DE GRANJA PARA CHECAR DENUNCIA DE INTERNAUTA



Ontem a produção do Blog Acontece recebeu uma denuncia de uma internauta (AQUI), onde a mesma falava sobre fotos publicadas no Facebook do irmão do prefeito da cidade de Granja, segundo a internauta o dito rapaz postou várias fotos mostrando o acúmulo de lixo na cidade de Martinópole. Em resposta ela enviou fotos a nossa produção alegando que a administração da cidade de Granja não é exemplo quando se trata da coleta de lixo, pois as ruas e canteiros centrais encontravam-se tomados pelo lixo.

Hoje pela manhã enviamos a cidade de Granja uma equipe para checar a denuncia e constatamos a veracidade. Veja:
 
 
 
 
 

Também procuramos a coordenação da empresa responsável pela coleta de lixo em Martinópole, quem falou conosco foi Noelia, a mesma reconhece os problemas com a coleta do lixo na cidade, mas disse que estar tomando as providencias para que na medida do possível seja sanado tal problema. “Todos sabem que o problema do lixo é antigo e não só de Martinópole, porém estamos fazendo nosso trabalho dentro da possibilidade, inclusive estamos contratando um novo caminhão para suprir a necessidade, todos os dias temos que retirar não só o lixo domestico como também entulho e galhos de árvores jogado pela população, com paciência e colaboração de todos resolveremos este problema”, disse.

Perguntamos se haveria trabalho extra para agilizar a coleta, Noelia disse que por enquanto o trabalho continua na sua normalidade até que seja providenciado outro caminhão.

Do Blog: -"Ao checar a denuncia gostaríamos de deixar claro que não estamos desconfiando dos nossos leitores, mas porque trabalhamos nas formas: Off simples, Off checado e Off total".

Nenhum comentário: