Ceará Acontece: CONSULPAM DIVULGA NOVAS DATAS E LOCAL DA PROVA PRATICA PARA OS CARGOS DE PROFESSOR E MOTORISTA

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CONSULPAM DIVULGA NOVAS DATAS E LOCAL DA PROVA PRATICA PARA OS CARGOS DE PROFESSOR E MOTORISTA



Tendo em vista que as datas previamente marcadas pela Consulpam para a realização da prova pratica para professores e motoristas do concurso de Martinópole, coincidia com as datas da prova do Enem, nossa produção entrou em contato com o referido Instituto solicitando informações sobre uma possível mudança. Em resposta a Consulpam disse que publicaria em seu site novas datas, relembre aqui.
Hoje 09, o Instituto Consulpam publicou edital de convocação para a realização da prova prática destinado às vagas para os cargos de motoristas e professores. As Provas serão aplicadas nos períodos matutino (08:00h)  e vespertino (14:00h), nos dias 29, 30 e 31 de outubro, e 01 de novembro, as mesmas serão realizadas no Centro Cultural Esportivo Dário Feijó, em Martinópole.

A Consulpam recomenda que os candidatos compareçam ao local designado para as provas, constante da convocação, com antecedência mínima de 30 minutos, munido dos documentos:

a) Documento original de identidade pessoal (São considerados documentos de identidade as carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Ministério das Relações Exteriores e pela Policia Militar; Passaporte brasileiro; Identidade para Estrangeiros; Carteiras Profissionais expedidas por órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade, Carteira do Trabalho, bem como a Carteira Nacional de Habilitação - com fotografia na forma da lei nº 9.503/97).
b) Os candidatos ao cargo de Motorista apenas poderão realizar a Prova Prática mediante apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria mínima exigida para seu cargo e dentro da data de validade.

Consulte seu nome acessando: Consulpam.com.br

(Consulpam)

Nenhum comentário: