Ceará Acontece: ADIMPLENTE: PREFEITURA DE MARTINÓPOLE ESTÁ EM SITUAÇÃO DE REGULARIDADE JUNTO AO GOVERNO.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ADIMPLENTE: PREFEITURA DE MARTINÓPOLE ESTÁ EM SITUAÇÃO DE REGULARIDADE JUNTO AO GOVERNO.



Reprodução Diário do Nordeste
Ontem, o Diário do Nordeste publicou que 29 prefeituras estão com convênios inadimplentes com o Estado devido a problemas na prestação de contas, veja (aqui). Hoje, na página blog, categoria política do Diário do Nordeste, foi publicada outra matéria intitulada: “Secretaria de Cidades abre tomada de contas especial contra 12 municípios”, a referida matéria escrita por  Pedro Borges, cita o nome de12 prefeituras, dentre elas, prefeitura de Martinópole.

Em contato com o Blog Acontece, a assessoria da Prefeitura disse que está adimplente, portanto, não existe pendência alguma com o Estado.

Através do Sistema de Acompanhamento de Contas e Convênios-SACC, no Portal da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado confirmamos que não existe inadimplência ou irregularidade como publicado na matéria. Veja:

Reprodução SACC
A Prefeitura de Martinópole esclarece por meio de sua assessoria, que o município está em situação de regularidade junto ao Governo e desta forma, apto a receber recursos do mesmo.

A assessoria informou ainda que a Prefeitura Municipal de Martinópole cumpre rigorosamente as obrigações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e demais normas da legislação aplicável à administração pública.



Nenhum comentário: