Ceará Acontece: CONSULPAM DIZ QUE 2ª ETAPA DO CONCURSO DE MARTINÓPOLE SERÁ NOS PROXIMOS DIAS, MAS NÃO DIVULGOU DATA.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CONSULPAM DIZ QUE 2ª ETAPA DO CONCURSO DE MARTINÓPOLE SERÁ NOS PROXIMOS DIAS, MAS NÃO DIVULGOU DATA.



A Prefeitura Municipal de Martinópole realizou em maio de 2015, concurso público para preencher 295 vagas em vários cargos, mas até agora a empresa responsável pelo concurso, Consulpam, não divulgou quando acontecerão as próximas etapas do certame. Na expectativa pela convocação para a segunda e terceira etapas do concurso, os candidatos têm se mobilizado pelas redes sociais através de mensagens na nossa página para cobrar agilidade no processo de continuidade do mesmo. Em resposta a produção do Blog acontece, a Consultoria Público-Privada (CONSULPAM), informou que ainda não tem data para a realização da 2ª etapa, mas disse está trabalhando para marcar a data da prova para motoristas, que será nos próximos dias. "Estamos aguardando a disponibilização do material" acrescenta.

No e-mail enviado a referida empresa outras três indagações foram feitas, porém não foram respondidas:
  
2ª ETAPA
 
A 2ª etapa do concurso a qual participarão apenas os candidatos aos cargos de motoristas aprovados¹ na primeira etapa, provavelmente aconteça no próximo mês, porém precisa ser divulgado no site dela para que se tenha uma confirmação.

3ª ETAPA
 
A 3ª etapa do concurso será feita apenas com os candidatos aos cargos de professores também aprovados² na primeira etapa, sendo aprovados nesta etapa, estarão aptos a participar da segunda fase do certame.
 
2ª FASE
 
A 2ª Fase tem caráter exclusivamente classificatório, de prova de títulos, que constará de análise dos títulos apresentados, na área concernente ao cargo escolhido.

Depois dessas etapas e fases será divulgada a classificação dos aprovados, em seguida aguardar recursos, publicação dos resultados, homologação do Concurso... e nomeação dos aprovados.

¹-² Somente farão esta prova os candidatos habilitados na 1ª Etapa em quantidade de 2 vezes o número de vagas.
 
E-mail enviado à Consulpam





E-mail recebido
 



Nenhum comentário: