Ceará Acontece: PREFEITO DE MARTINÓPOLE, JAMES BEL, FAZ ANIVERSÁRIO HOJE

quarta-feira, 15 de julho de 2015

PREFEITO DE MARTINÓPOLE, JAMES BEL, FAZ ANIVERSÁRIO HOJE


Hoje (15) é um dia especial para os que fazem a Administração Municipal, e ao mesmo tempo para a população do município de Martinópole, que parabenizam pela passagem de mais um aniversário do seu gestor, o prefeito James Martins.

Por volta das 04:30 da manhã de hoje o prefeito acordou ao som de uma serenata surpresa feita pelos amigos, que também lhe prepararam um café da manhã, na ocasião amigos fizeram outras homenagens as quais recordava sua trajetória na luta pelo seu povo.
James comemora esta data ímpar com trabalho, cumprindo parte da agenda administrativa no município, visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo Martinopolense.
 
Do Blog: Desejamos que o prefeito continue a sua missão de administrar os destinos dos seus munícipes com a retidão, simplicidade e popularidade que é marca da sua personalidade, e que possa continuar tomando as decisões que levem em consideração o bem comum de seu povo. 
Que seja iluminado para que continue fazendo um bom governo, sem brechas e tendo por norte somente o progresso da cidade e do seus munícipes.
Parabéns por esta data ímpar e um feliz aniversário!

Fotos: Lídia

Nenhum comentário: