Ceará Acontece: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE MARTINÓPOLE SOLICITA AGILIDADE NA SINALIZAÇÃO DA CE 362 DENTRO DA ZONA URBANA

quinta-feira, 18 de junho de 2015

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE MARTINÓPOLE SOLICITA AGILIDADE NA SINALIZAÇÃO DA CE 362 DENTRO DA ZONA URBANA



Uma área em obras já exige atenção redobrada dos motoristas. Se o local é uma via de tráfego rápido e sem sinalização como a Rodovia (CE-362), a probabilidade de acidentes é maior ainda.

Considerando os pequenos acidentes ocorridos ultimamente devido a falta de atenção de alguns condutores de veículos e falta de sinalização por conta da reforma de rodovia CE 362, o secretário de segurança de Martinópole e Comandante do Pró Cidadania Dione Smith, esteve com o representante da construtora responsável pela reforma. Onde o senhor Paulino responsável pela mesma se prontificou a sinalizar a via o mais rápido possível. Enquanto a sinalização não é feita, os agentes do Pró Cidadania de Martinópole seguindo orientação do seu comandante, faz a sinalização provisória nas principais ruas da cidade que cruzam a (CE) com intuito de diminuir a velocidade dos veículos que passam no local e evitar mais acidentes de trânsito.

Do Blog: - Triste é presenciar o desrespeito por parte de alguns condutores de veículos ao passar dentro da zona urbana de Martinópole. A velocidade em média permitida seria de 50km/h. Entretanto, muitos excedem o limite.

Com informações: Pró cidadania de Martinópole (Facebook)


Nenhum comentário: