Ceará Acontece: QUADRO DE PROVAS DO CONCURSO DE MARTINÓPOLE

sexta-feira, 15 de maio de 2015

QUADRO DE PROVAS DO CONCURSO DE MARTINÓPOLE



A Consulpam Consultoria aplicará neste sábado e domingo, 16 e 17 de maio, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Martinópole-CE 2015. Os gabaritos preliminares serão divulgados pela organizadora do concurso na quarta-feira, 20 de maio.


O concurso tem como objetivo o preenchimento de 295 vagas e a formação de cadastro reserva no quadro geral do município em 2015. Os salários dos cargos variam entre R$ 724,00 e R$ 5.500,00, por jornada de 20, 30 ou 40 horas semanais de trabalho. Do total de vagas abertas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.


As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Os candidatos que atingirem 50% de acertos sobre as questões de conhecimentos gerais e 50% de acertos sobre as questões de conhecimentos específicos serão considerados aprovados na etapa das provas objetivas. veja o edital de abertura do concurso.
Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Martinópole-CE 2015 serão divulgados pela organizadora no dia 20 de maio, quarta-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.


Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no Link abaixo!
 


Click na imagem para ampliar


Nenhum comentário: