Ceará Acontece: SUPOSTA GRAVAÇÃO DE AUDIO CAUSA POLÊMICA E INTERNAUTAS SAEM EM DEFESA DO PREFEITO DE MARTINÓPOLE

sábado, 11 de outubro de 2014

SUPOSTA GRAVAÇÃO DE AUDIO CAUSA POLÊMICA E INTERNAUTAS SAEM EM DEFESA DO PREFEITO DE MARTINÓPOLE

Imagem Facebook
O prefeito de Martinópole James Bel (PMDB) está sendo defendido por internautas, que acreditam na sua administração voltada para aqueles que mais precisam. Segundo gravação de áudio o prefeito fez a seguinte declaração:

“–Aqueles que querem ser meus amigos, serão meus amigos, e os que não querem a partir de hoje são meus “inimigos”, é assim que vou trata-los...Quando precisarem de advogados...médicos...remédios vão a Fortaleza...

Segundo populares que ouviram o áudio da suposta fala de James, os motivos que o levou a fazer a referida declaração foi que, antes de ser prefeito o mesmo já ajudava aqueles que lhe procurava sem olhar a quem. Hoje mesmo, depois de ser eleito quando uma pessoa precisa de médico especialista e o município não têm ou um medicamento que não consta na lista dos gratuitos é tomada uma providência, mesmo que o prefeito tenha que pagar do próprio bolso. Quando fala em advogado pode ser dado como exemplo à luta na justiça pela readmissão dos servidores concursados que foram demitidos na gestão do ex-prefeito, luta por um salário digno, dentre outras encabeçadas por James.

"Então, depois de muito tempo de dedicação pessoal a todos de forma geral, inclusive de outros municípios, chegou a hora de prestar mais atenção nos seus, o povo de Martinópole, que mora no município, como James Bel, isto não significa deixar de honrar seus compromissos como prefeito", disse uma moradora da cidade.

No Facebook, pessoas saíram em defesa do prefeito, veja os principais comentários:

Daniel Lennon Almada, - O terror que o James fez no dia seguinte foi mandar iniciar a perfuração de mais 13 poços profundos para beneficiar todos os Martinopolenses, iniciando pelo poço da praça matriz e já foram entregues 17 poços que já ajudam muitas pessoas a se livrar dessa terrível seca!!!

Hilder Silva, ...O que James fez, foi um desabafo encima desta corja, que comandaram Martinópole por vários anos e nunca valorizaram a população. e hoje esta turma de derrotados ficam se fazendo de vitimas, quem não lembra o que os filhos do Fontenele fizeram com James, quando ele era prefeito, isso sim foi terror, ate queimar o carro do James dentro de casa eles fizeram. Hoje ficam ai por de trás de uma pagina na internet mentindo, sejam homens rapazes. ...Aprendam perder. Já que vocês não tem o que fazer e ficam só no face, porque que vocês não divulgam que o James em dois anos fez mais que o Fontenele em toda sua historia politica. Isso deve ser falta de ocupação. AGUENNNTA CORAÇÂO!

Adriana Monteiro, - Imagine quando você é traído(a) pelo seu melhor amigo(a)? Aquele que você sempre ajudou? Ninguém consegue suportar. Ele é um ser humano como todos nós. A população de Martinópole gosta mesmo é de sofrer. O James pode não ser o melhor prefeito do mundo, mas com toda CERTEZA é o melhor que essa cidade já conheceu, posso dizer isso com muito orgulho. Infelizmente não o ajudei a se eleger, pois na época se eu não votasse no tal de Fontenele minha família perderia o emprego, ERA ASSIM NAQUELA ÉPOCA. Agora não, todo mundo que vive em Martinópole sabe que o James até agora fez o que pode por todos sem olhar se são lado A ou B. E eu, que não votei nele naquela época, tiro o meu chapéu e afirmo com toda certeza que agora ajudei os candidatos apoiados por ele e continuarei votando nele. Você fala que o James não está fazendo nada pela cidade, com certeza você é um dos que na época do Fontenele ia embora para a Fortaleza e só vinha aqui para receber o salário dos laranjas. Quem não acreditar é só pesquisar na internet, tem uma lista enorme com o nome de todos os laranjas que estavam roubando o dinheiro público. Antes de querer criticar o que o James esta fazendo vai primeiro aprender a escrever direito. E sobre o que ele falou aquilo foi um desabafo, tenho quase certeza de que ele não vai fazer tudo o que falou, pois ele é uma pessoa que faz o bem sem olhar a quem.

Kennedy De Lima Pereira, - Sou filho de martinopolense com muito orgulho o prefeito James Bel esta fazendo uma das melhores administrações já feita em Martinópole o problema que minoria procura o deslize ou palavra mal expressada, essa raça do Fontenele tem que aceitar o espetáculo de trabalho que James esta fazendo ACEITA QUE DOI MENOS. James estamos com vc.

Filipe Porto Cruz, - É muita hipocrisia... Martinópole deixou de ser violento, isso não basta? Quem é que quer esses caras no poder de novo DEUS que nos livre os nossos filhos crescendo no meio de uma violência sem tamanho, sem limite... O povo acordou só ficou os coitados q tinha o pertinho e os mais pobres pagando pelo luxo dos demais q n preciso nem citar nomes, mas se alguém estiver com dúvida e só entrar no site do TCM e ver o salário absurdo que chega até 50.000. Vamos acordar e pensar antes de falar. Pergunto aos críticos você sobreviveria com um salário de $140,00?

Helena Marques, - Na hora da raiva a pessoa fala o que não quer. Mais ele não é assim, ele é um homem bom, com certeza ele ainda vai ajudar todos, só que com prioridade os deles, né? Gente esses adversários só querem uma palavra pra denegrir a imagem do prefeito, ô povinho....James bel estamos com você.

Acesse o conteúdo pagina 1 - pagina 2  - página 3.

Nenhum comentário: